TV RÁDIO
Buscar

Marcos Lessa deixa a presidência da Arena Fonte Nova

Autor(a): Caroline Gois - Redação Bocão News em 01 de Junho de 2015 15:00

O presidente da Arena Fonte Nova, Marcos Lessa, está deixando o cargo. Após pouco mais de um ano e meio à frente da Arena, ele, que também foi ex-diretor-presidente da Arena Recife, agora tomará novos rumos. Fontes ligadas ao site Bocão News confirmam que a decisão foi anunciada em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (1º) e que os motivos da saída, bem como, o nome que assumirá o cargo, não foram revelados.
 
Na passagem pela Bahia, Lessa incluiu no currículo a Copa do Mundo e polêmicas em torno da realização de shows no espaço. O nome do gestor chegou a ficar nas entrelinhas de processo por conta do descumprimento da Lei do Silêncio, o que gerou uma batalha judicial entre a Arena e o juiz Mário Soares Caymmi Gomes, titular da 8ª Vara de Fazenda de Fazenda Pública de Salvador.
 
Marcos Lessa assumiu a presidência em agosto de 2013 no lugar de Frank Alcântara. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Arena confirma que "o executivo Marcos Lessa deixou, nesta segunda 01/06, a presidência da Itaipava Arena Fonte Nova para assumir outra posição dentro da Organização Odebrecht. Tão logo seja definido um novo executivo para o cargo, a empresa informará todos os veículos de imprensa".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade