TV RÁDIO
Buscar

Avancini espera título baiano para alavancar programa de sócios do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Maio de 2016 08:00

Durante a Assembleia Geral que aprovou as contas do exercício 2015 da diretoria do Bahia, neste sábado (30), o diretor de mercado do clube, Jorge Avancini comentou sobre o programa de sócio torcedores. Apesar de ainda ter uma parte de sócios inadimplentes, o profissional avaliou como positivos os números.
 
"O resultado de campo influencia em qualquer plano de sócios, mas acho que estamos muito bem. Hoje temos quase 9 mil adimplentes e ano passado eram apenas 3,5 mil. Destes, 4 mil e poucos optaram pelo acesso garantido, com direito de já ter o ingresso para assistir todos os jogos", disse em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.
 
Avancini, porém, revelou que acredita em um aumento no número de adesões ainda nesse primeiro semestre de 2016 e, para isso, espera que o Tricolor conquiste o Baianão 2016. "Se formos felizes com dois triunfos e conquistar mais um título, tenho certeza que os números vão aumentar", cravou.
 
O diretor ainda comemorou a realização da assembleia, na Arena Fonte Nova, com uma programação especial. "Mais um evento, mais uma assembleia. Nesse ano estamos muito melhor, aprendemos muito com o ano passado. O torcedor do Bahia pôde vir durante todo o dia curtir com suas famílias as muitas atrações", concluiu.
 
*Com informações do repórter Marcos Valença


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade