TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Druscky lamenta empate no BAVI: “ficou um gostinho amargo”

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 01 de Março de 2015 18:50

Mesmo com um jogador a mais durante quase todo clássico BAVI, após a expulsão de Wilson Pittoni ainda na primeira etapa da partida, o técnico do Vitória, Ricardo Drubscky, gostou da atuação de seus comandados. Logo após o confronto, o treinador fez um resumo da partida, onde relatou o domínio de sua equipe.

“Fizemos o gol no 11 contra 11 e quando tínhamos superioridade no placar foi expulso o jogador. Continuamos com volume de jogo, com mais presença, posse de bola e fechamos o primeiro tempo com domínio, tanto no placar quanto no jogo. No segundo tempo ficamos 15 minutos sem agredir o Bahia e foi nestes momentos que o Bahia fez dois contra ataques e num deles conseguiu fazer o gol, mérito do Bahia. Depois tomamos conta da parida, mas sem agressividade”, disse o comandante do Leão.

Druscky ainda lamentou o resultado de igualdade no placar. “O Clássico foi emocionante, em que nenhuma das equipes fez grande jogo, mas era de se esperar. Ficou um gostinho amargo, porque se tivesse que ter um vencedor tinha que ser o Vitória, mas não foi assim e a gente fica triste por isso”, finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade