TV RÁDIO
Buscar

Anderson Silva domina e volta aos octógonos com vitória sobre Nick Díaz

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 01 de Fevereiro de 2015 02:50

O nocaute não veio, mas Anderson Silva conseguiu mostrar que ainda tem lenha para queimar no MMA. Mais de um ano após quebrar a perna na revanche contra Chris Weidman, o Spider voltou ao octógono na madrugada deste domingo (1º), e venceu Nick Díaz por decisão unânime após cinco rounds, em combate realizado em Las Vegas, EUA.
 
Ainda sem conseguir mostrar a explosão de outros tempos, Silva foi surpreendido por um oponente que utilizou o mesmo estilo provocador que o Spider costuma usar em seus combates, mas mesmo sendo oito anos mais novo, Díaz não foi capaz de rivalizar com o talento do brasileiro.
 
Durante os cinco rounds Anderson Silva controlou as ações no octógono, e mesmo com as provocações exageradas do americano, que chegou a deitar na frente do Spider, o maior lutador de MMA de todos os tempos mostrou experiência, e utilizou o combate neste retorno para ganhar ritmo.
 
Ao final da luta, Nick Díaz estava castigado, e como ele mesmo previu, acabou levando uma surra que recolocou Anderson Silva na disputa entre os melhores pesos médios, que ainda tem o carrasco do Spider, Chris Weidman, como campeão.
 
Noite Brasileira – O triunfo de Anderson Silva acabou sendo a ‘cereja do bolo’ no evento em Las Vegas, que teve domínio total dos brasileiros sobre os americanos, que não venceram nenhuma na disputa entre países.
 
Contando com Anderson, sete brasileiros saíram vitoriosos ao fim da noite: John Lineker, Thales Leites, Thiago "Pitbull" Alves, Rafael Natal, Thiago Marreta e Ildemar Marajó, sendo que este último venceu o também brasileiro Rick Monstro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade