TV RÁDIO
Buscar

Zé Love fala sobre carreira, luta contra o Z4 e desejo de permanecer no Vitória

por Por Fábio Assunção / Galáticos Online em 28 de Novembro de 2016 00:00

Zé Love chegou ao Vitória em setembro deste ano, uma semana após a saída do atacante Dagoberto. Aos 28 anos, o atleta já passou por diversos clubes do futebol brasileiro e internacional. Palmeiras, Atlético-PR, Cruzeiro, Santos, Genoa (ITA),  Siena (ITA), Goiás, entre outros. Seu último clube antes do Rubro-Negro foi o Al Shaab, dos Emirados Árabes. 
No Vitória, Zé Love começou a conquistar a confiança do torcedor no primeiro jogo, na derrota contra o Flamengo, onde balançou as redes logo na estreia. Neste Brasileirão, ele já marcou quatro vezes.
 
Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, ele revelou curiosidades sobre a carreira e mostrou confiança na permanência do Rubro-Negro na Série A. Além disso, revelou o desejo em permanecer no clube em 2017. 
 
Confira:
 
Galáticos Online: De onde é o Zé Love? 
 
Zé Love: Sou do interior de São Paulo, na cidade de Promissão. Iniciei minha carreira por lá mesmo. Dei meus primeiros passos no futebol lá e agradeço a todos que me apoiaram pela força que me passaram desde o início da minha carreira. 
 
Galáticos Online: Seu nome é José Eduardo. De onde surgiu o Zé Love? 
 
Zé Love: É um apelido que ganhei quando estava no Palmeiras. Assim que o Vágner Love se transferiu para a Rússia, subi para o profissional e ganhei o apelido. 
 
Galáticos Online: Você chegou ao Vitória uma semana após a saída do Dagoberto, atacante que deixou o clube sem balançar as redes. Logo na sua estreia contra o Flamengo você marcou um gol. Acha que começou a conquistar a confiança do torcedor naquele momento?
 
Zé Love: Dagoberto é um grande jogador e todos sabem da qualidade dele. Lógico que os gols ajudam muito, mas procurei, desde a minha estreia, me dedicar ao máximo com esta camisa e estou muito feliz aqui. O torcedor tem visto minha luta em campo durante os jogos e no dia a dia. Tenho dado minha vida por esse clube. 
 
Galáticos Online: O Vitória fica na Série A?
 
Zé Love: Fica, sim. Vamos lutar até o fim por isso. Vamos ter mais dois jogos e precisamos continuar nos doando ao máximo para deixar o Vitória em seu lugar, que é a Série A do Campeonato Brasileiro. 

 
Galáticos Online: Você fica no Vitória para 2017? Já houve alguma conversa nesse sentido entre você e a diretoria? E qual o seu desejo?
 
Zé Love: Não estamos pensando nisso agora. Meu foco são esses dois jogos. Quero focar 110% nisso para depois sentarmos e conversarmos. Meu desejo, claro, é ficar no Vitória pelo carinho que recebi aqui. 
 
Galáticos Online: Fala um pouco sobre sua passagem pelo Santos? Afinal, você fez parte de um dos melhores times da história com Ganso, Neymar...
 
Zé Love: O Santos tem uma história muito linda. Realmente tínhamos um elenco fantástico, com muitos jogadores acima da média e por isso conquistamos muitos títulos. O grupo ainda contava com Robinho, Edu Dracena, Giovani. Só tinha atleta diferenciado. Era fantástico jogador ao lado deles. Fizemos ótimos jogos neste período. 
 
Galáticos Online: Manda uma mensagem para o torcedor do Vitória
 
Zé Love: Quero dizer ao nosso torcedor que não faltará luta da nossa parte para deixarmos o Vitória na Série A, que é o seu lugar. Estamos motivados para esta reta final e prontos para as batalhas que teremos.
 
 
Por Fábio Assunção / Galáticos Online
Fotos: Francisco Galvão / EC Vitória
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade