TV RÁDIO
Buscar

A saga de um campeão: Allan do Carmo faz história e conta tudo ao Galáticos

por Leonardo Santana em 09 de Fevereiro de 2015 00:00

Primeiro brasileiro a conquistar a Copa do Mundo de maratona aquática, o baiano Allan do Carmo concedeu uma entrevista exclusiva ao Galáticos Online. No bate-papo, o nadador contou toda sua trajetória no esporte, desde o início da carreira até a conquista atual.

Sonhos, patrocinadores, a falta de uma piscina olímpica em Salvador, treinamentos e preparação para as Olímpiadas de 2016, que será disputada no Rio de Janeiro, também foram abordados na conversa com o atleta. Campeão baiano, três vezes campeão brasileiro, medalhista no Mundial de Barcelona e medalha de bronze no Pan-americano, Allan ainda contou aos Galáticos as dificuldade que já enfrentou na sua carreira.

“Em 2004, quando comecei no Campeonato Brasileiro, eram doze etapas e eu não tinha patrocínio, então o que a gente fazia? A gente fazia feijoada. Tinha tio que dava o feijão, o outro dava as carnes, comprava cerveja e tudo era vendido. Fazia camisas e vendia. Os amigos levavam o pandeiro, os instrumentos e montávamos uma banda, fazíamos bingo também. E era uma festa para poder arrecadar dinheiro para eu viajar. Tinha vezes que eu nem estava presente, passava lá e ia competir, e às vezes estava viajando. Esse apoio da família me fortaleceu muito”.

E aí vai perder a oportunidade de conhecer a história desta fera da natação? Assista e curta o bate-papo completo com Allan do Carmo:

 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade