TV RÁDIO
Buscar

Índio relembra BaVi histórico: “como se tivesse sido ontem”

por Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 01 de Julho de 2014 00:00

Sem clube desde que deixou o Conquista, após o Campeonato Baiano, o atacante Índio, ídolo do Vitória ainda se lembra com carinho da época em que ajudou o Vitória a ganhar o Baianão de 2007, e vencer o último clássico disputado na antiga Fonte Nova. Em entrevista exclusiva para os Galáticos Online, o artilheiro das flechadas falou sobre o período em que defendeu o Leão, e chagou a afirmar que defenderia o Bahia sem problemas.

Lembrado pelos rubro-negros por ser um dos maiores artilheiros do clássico-BaVi, onde chegou a marcar 4 gols em apenas um duelo, tendo feito ainda outros três em partida anterior, também na Fonte Nova, o atleta não escondeu o saudosismo. “É como se tivesse acontecido ontem, está sempre na minha memória. Não só na minha, mas também nas memórias de torcedores do Vitória e do Bahia”, disse.

Índio revelou ainda que na época em que defendia o Leão, e se destacava quando o time baiano ainda disputava a segunda divisão, mas a proposta feita pelos cariocas não agradou os dirigentes do Vitória, seguindo para o futebol coreano na sequência.

Perguntado se atuaria no Bahia, mesmo tendo provocado os tricolores, quando atirou uma flecha em direção à maior organizada do clube depois de marcar um gol, Índio admitiu que não teria problemas em atuar no Fazendão, e disse ainda que amigos que torcem pelo Esquadrão desejam que ele atue na equipe.


Confira a entrevista completa:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade